Pular para o conteúdo

Latam INICIA OPERAÇÕES EM RIO NOVO

LATAM inicia operações no Aeroporto da Zona da Mata, em Rio Novo/MG

A Câmara Municipal de Rio Novo, representada pelo Presidente Eduardo Miranda e o vice-Presidente Francisco de Assis Cruz, participou hoje da cerimônia que marcou o início das operações da Companhia aérea Latam com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), na capital paulista, decolando do Aeroporto Regional da Zona da Mata, sediado em Rio Novo. A voo inaugural pousou no Aeroporto da Zona da Mata por volta das 8h30, com 100 passageiros a bordo.

A chegada da aeronave foi com o tradicional “batismo”, com o avião passando entre jatos de água. Já para Guarulhos, embarcaram 145 pessoas. A partir de agora os voos serão diários, sempre no horário de 08h55. Através do site do Aeroporto www.zonadamata-aero.com.br é possível acompanhar os horários de pousos e decolagens da LATAM e outras companhias que operam no IZA.

O presidente do Legislativo rio-novense, Eduardo Miranda,  exaltou a chegada de mais uma companhia aérea para operar no IZA. “Fico muito satisfeito ao ver que estamos começando a colher frutos do trabalho de longa data, é mais uma empresa contribuindo para o desenvolvimento da Zona da Mata e de Rio Novo.” disse o Vereador.

A nova rota vai possibilitar aos passageiros da região diversas conexões nacionais e internacionais . Com cerca de 1h15 de duração, os voos decolam diariamente de Guarulhos às 7h40 e de do Aeroporto da Zona da Mata às 9h35.

PRESIDENTE DA CÂMARA EDUARDO MIRANDA E FRANCISCO CRUZ, VICE-PRESIDENTE LEGISLATIVO.