Vinicius Araújo é o presidente do Legislativo para 2015

Na sexta-feira(31), aconteceu a eleição para mesa diretora 2015 da Câmara Municipal de Rio Novo, com uma votação tranquila o vereador Vinícius Carvalho de Araújo foi eleito o presidente do Legislativo para o ano de 2015, o resultado da votação foi de 7 votos favoráveis e 2 votos em branco.

A Composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma, Vinícius Carvalho Araújo, Presidente; Dulcimar Prata Marques, Vice-Presidente e Guilherme de Souza Nogueira, como Primeiro Secretário.

Vinícius falou após o resultado da eleição que o propósito é continuar o trabalho sério do Legislativo e buscar integrar sempre a população com as questões que envolvem o bom andamento do município, garantindo uma gestão participativa.