Sebastião Esperança é o novo presidente do Legislativo

A reunião de 30 de setembro elegeu a Mesa Diretora que estará a frente do Legislativo no ano de 2016, o processo de votação que ocorre por meio de cédulas iniciou-se as 19h30m. O resultado elegeu Sebastião José Esperança (PSC)  Presidente da Casa de Leis, com 05 votos favoráveis o vereador ocupará a cadeira central, Allan Martins Dutra Borges (PMDB) recebeu 02 votos, havendo ainda 02 votos brancos. Para a vice-presidência a maioria de votos foi para Guilherme de Souza Nogueira(PP), também com 05 votos, tendo 02 votos para Allan Borges e 02 votos em branco. A terceira cadeira em votação, a de Secretária, será ocupada por Dulcimar Prata Marques(PSL), que recebeu 08 votos, tendo 01 voto para Allan Borges.

O Presidente eleito, manteve o discurso conservador adotado por todos que vem ocupando a cadeira na gestão 2013-2016. Reafirmando o compromisso de legislar de forma transparente a favor do município e exercer a independência do Legislativo. Sebastião Esperança(PSC), como os os outros membros, assumem a mesa a partir de 01 de janeiro de 2016.

Guilherme Nogueira(PP), vice-presidente da Câmara em 2016

Dulcimar Prata Marques(PSL), secretária da Câmara de Rio Novo em 2016.