Atas e Requerimentos aprovados em reunião da Câmara no 9 de abril.

Plenário Messias Lopes, Câmara Municipal de Rio Novo

Mais uma importante reunião da Câmara de Rio Novo realizada, evidenciando o compromisso dos vereadores com a governança local. Nesta noite de 9 de abril, aprovação de três atas legislativas, documentando de forma precisa os assuntos discutidos e as decisões tomadas em encontros anteriores.

Três requerimentos apresentados e aprovados em plenário, refletindo o zelo dos representantes municipais em atender às demandas da comunidade e promover o desenvolvimento da região. Esses requerimentos, fruto do diálogo entre os vereadores e a população, demonstram a importância da participação cidadã no processo democrático e na construção de políticas públicas eficazes.

É louvável destacar a diligência e o empenho dos membros da Câmara de Rio Novo em cumprir com suas responsabilidades legislativas e fiscalizatórias, sempre visando o bem-estar coletivo e o progresso do município. Essa postura transparente e comprometida fortalece a confiança da população nas instituições democráticas e contribui para uma gestão municipal mais eficiente e responsável.

Com o encerramento desta reunião, fica marcada a expectativa para o próximo encontro ordinário, agendado para o dia 16 de abril. Nessa próxima sessão, novas pautas serão debatidas, e importantes decisões serão tomadas visando o avanço e aprimoramento do cenário político e socioeconômico local.

Ouça o áudio completa da reunião realizada em 09 de abril