Pauta da Reunião de 09.10.2015

Confira a Pauta da Reunião Ordinária do dia 09 de outubro de 2015, Início 19h na Câmara Municipal de Rio Novo

Requerimento 070/2015
Autores: Vinícius Carvalho de Araújo (PSB), Dulcimar Prata Marques(PSL), Guilherme de Souza Nogueira (PP), Sebastião José Esperança (PSC), Carlos Alberto Matos (PDT)
SOLICITAÇÃO
Que o Executivo Municipal providencie no menor espaço de tempo possível o cascalhamento com escória, na Rua Dona Chloris Dias Corrêa ( ao lado da Lacreme).

Requerimento 071/2015
SOLICITAÇÃO
O vereador que este subscreve requer que, após apreciação do plenário, seja SOLICITADO AO
EXECUTIVO MUNICIPAL (ATRAVÉS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO CRAS) E À CÂMARA MUNICIPAL QUE DÊ AMPLA DIVULGAÇÃO SOBRE A TARIFA SOCIAL CRIADA PELA COPASA.
Autor: Eder Lima Moreira

Requerimento 072/2015
SOLICITAÇÃO
O vereador que este subscreve requer que, após apreciação do plenário, seja encaminhado ofício AO DER-MG PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE INSTALAR REDUTORES DE VELOCIDADE NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO RECANTO DA LAGOINHA, SAÍDA PARA GUARANI.

Requerimento 074/2015
SOLICITAÇÃO
O vereador que este subscreve requer que, após apreciação do plenário, seja encaminhado ofício solicitando do Executivo Municipal que seja PROVIDENCIADA ILUMINAÇÃO URGENTE, ATRAVÉS DE REFLETORES, NA QUADRA DO BAIRRO RENASCER.

Requerimento 075/2015
SOLICITAÇÃO
O vereador que este subscreve requer que, após apreciação do plenário, seja encaminhado ofício solicitando do Executivo Municipal que seja PROVIDENCIADO ESCOAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL NA ESQUINA DA RUA SÃO JOSÉ COM A AV. DR. CÂNDIDO DE OLIVEIRA RIBEIRO (ESQUINA DO ARMAZÉM DO TARCÍSIO), por exemplo, com a ligação da referida esquina, via manilhas, à boca de lobo existente na esquina oposta.

Requerimento 076/2015
SOLICITAÇÃO
solicitando do Executivo Municipal que seja PROVIDENCIADO UM QUEBRA-MOLAS OU REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA TIPO TRAFFIC CALM) NA ALTURA DO NÚMERO 1330, NA AV. DR. CÂNDIDO DE OLIVEIRA RIBEIRO.

Requerimento 077/2015
SOLICITAÇÃO
solicitando do Executivo Municipal que seja REFORÇADO O PEDIDO URGENTE DE REPAROS, SOBRETUDO COM FORNECIMENTO DE MAIS ILUMINAÇÃO E TÉRMINO DE CALÇAMENTO, NO ESCADÃO QUE LIGA A RUA ARTHUR BERNARDES (AO FINAL DESTA) À RUA RUTH MASCARENHAS.

Requerimento 078/2015
Autor: Guilherme de Souza Nogueira (PP)
SOLICITAÇÃO:
O vereador que este subscreve requer que, após apreciação do plenário, solicite que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, disponibilize à Câmara Municipal as seguintes informações:

* Relação NOMINAL dos usuários de programas sociais tais como natação, futsal, informática, dança, dentre outros oferecidos pelo CRAS.

* Que as informações acima solicitadas sejam disponibilizadas mês a mês no período de Janeiro de 2014 a Julho de 2015.

Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal 001/2015
Dá nova redação ao art. 3º das Disposições Gerais e Transitórias da Lei Orgânica Municipal de Rio Novo.
Autoria: Poder Executivo Municipal

Projeto de Lei 015/2015
Autoriza o remanejamento de que menciona
Autoria: Poder Executivo Municipal