Obras paradas no Água Branca

A Câmara através de ofício convidou o presidente da empresa Partenon Construções, responsável pelas obras de calçamento no bairro Água Branca, para que este compareça ao Legislativo em reunião para esclarecimentos sobre o grande atraso nas obras. Os moradores já há algum tempo reclamam dos transtornos causados, além do aparente desperdício de dinheiro público. Em conversa com o Executivo Municipal a informação recebido é de que o pagamento das parcelas acordadas em contrato de licitação estão sendo realizdas dentro das datas previstas, porém o cronograma de obras está atrasado.

Esta não é a primeira obra executada pela Paternon no município, a empresa já venceu outras licitações, o histórico no entanto mostra mesmos problemas  com prazos. A correspondência já foi encaminhada aguardando agora a resposta para a data da presença do diretor da Paternon, tão logo seja confirmado, ocorrerá ampla divulgação para que haja participação também dos moradores do bairro na conversa, na expectativa de encontrar uma solução urgente para o assunto.