Câmara pede novo prazo no projeto 015/2023

Vereador Jordão de Amorim solicita prazo em PL 015.2023

Na noite de 27 de junho, a Câmara Municipal de Rio Novo realizou mais uma reunião ordinária, contando com a presença de todos os vereadores. Durante o encontro, foram aprovados a Ata 1688.2023, o requerimento 058/2023, de autoria do vereador Francisco de Assis, e a indicação 012/2023, apresentada pelos vereadores Daniel Dias e Francisco. Também em pauta o projeto 015.2023

O Projeto de Lei 015.2023, que visa criar cargos na estrutura administrativa da educação da rede municipal de ensino, está em tramitação no Plenário. O vereador Jordão de Amorim Ferreira solicitou prazo regimental para continuar as discussões de pontos que possam resultar em uma nova redação para o texto original, assim como fizeram anteriormente os vereadores Daniel Dias e Guilherme Nogueira. Membros de instituições locais, familiares de crianças alcançadas pelo projeto e outros apoiadores da causa também acompanharam a reunião legislativa.

Desde a sua apresentação, o PL 015/2023 já promoveu duas reuniões internas com cidadãos e vereadores para a discussão do assunto. Por fim, uma cópia do áudio da reunião está disponível abaixo.