Manutenção Gruta da Nossa Senhora de Lourdes

O vereador Guilherme Nogueira (PP), solicitou ao Executivo Municipal  através do requerimento 004/2016 que realize obras de manutenção  na “Gruta de Nossa Senhora de Lourdes”. Abaixo a justificativa apresentada para o pedido. “Esse requerimento vem atender a pedidos de moradores de nosso município que reclamam do fato da referida Gruta, localizada no Centro da cidade entre o Banco Itaú e os Correios, estar necessitando de manutenção. Acreditamos que não demande um gasto excessivo para realizar tal manutenção e, temos certeza que estará sendo realizada uma benfeitoria a todos os Rionovenses, visto se tratar de um local de tradicional manifestação de fé.”