Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel recebe título de cidadão Honorário

Câmara entregou nesta terça-feira(22/05) ao governador do estado de Minas Gerais, Sr. Fernando Damata Pimentel, o título de Cidadão Honorário de Rio Novo. Em solenidade realizada na Praça Ronaldo Borges, Fernando Pimentel, recebeu a honraria e também assinou  despacho governamental autorizando a Secretaria de Estado de Governo (Segov) a repassar R$ 707 mil para a construção do Terminal Rodoviário do município.

Pimentel que tem sangue rionovense, visto que seu pai é nascido e criado na terrinha, agradeceu a homenagem e lembrou emocionado de sua infância na região, agradecendo o município pelo reconhecimento.

Além da rodoviária outros benefícios para região foram anunciados, entre eles o início das obras de recapeamento na MG-353 que liga Rio Novo a Guarani.

O vereador Eduardo Luiz Xavier de Miranda, presidente da Câmara destacou o empenho do governo para superar a crise. “A melhor forma de resolver problemas é trabalhando e vemos o trabalho sendo feito pelo governador, que tem raízes na nossa cidade e será sempre bem-vindo”, concluiu.

A casa Legislativa esteve representada na solenidade pelos vereadores, Eduardo Luiz Xavier de Miranda, Dulcimar Prata Marques, João Bosco Ferreira Pires e Pedro Gonçalves Caetano.

Sra. Lili, como é conhecida, entrega ao governador de Minas, Fernando Pimentel, seu primo, placa com título de Cidadão Honorário de Rio Novo.
Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG