Fóruns Regionais do Governo de Minas

Os municípios que formam o Micro Território de Juiz de Fora, dentro do Território “Mata”, são: Belmiro Braga, Bias Fortes, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Goianá, Juiz de Fora, Matias Barbosa, Pedro Teixeira, Piau, Rio Novo, Rio Preto, Santa Bárbara do Monte Verde, Santana do Deserto e Simão Pereira.

O vereador, em eleição, foi escolhido como representante e, por isso, compõe hoje o Colegiado Executivo desta região. Agora, passadas as etapas de recolhimento e discussões de demandas nos Fóruns, dos quais muitos rio-novenses participaram, o Governo do Estado convoca este Colegiado para discutir as “devolutivas” (o que o Governo tem de concreto para apresentar, sob forma de investimento, acerca das demandas apontadas nos Fóruns). Em primeira reunião deste Colegiado (22/02) serão apresentadas as prioridades, com vistas a investimentos do Estado, nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO E OBRAS para a nossa região. Nelas, com certeza, estarão as maiores cobranças de nossa cidade em relação a estes primeiros temas!