Consenso entre Vereadores resulta em votação rápida de reajustes para os servidores.

Câmara aprova reajuste dos Servidores Públicos.

Legislativo aprovou na reunião desta terça-feira(18) os projetos de Lei 001, 002 e 003 do ano de 2020, ambos tratam do reajuste anual dos servidores públicos, respectivamente Quadro de Pessoal do Magistério e da Educação do Município, 12,84%; Servidores Públicos, 4,48%; e o pagamento do Piso Nacional para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Os projetos encaminhados pelo Executivo, entraram em votação em caráter de urgência, uma vez que o Legislativo entendeu a necessidade de agilidade na matéria, que interfere diretamente no aspecto financeiro dos servidores públicos do município.