Câmara vota projeto que regulamenta serviços de táxi

Nesta quarta-feira (08.10) a Câmara se reune e vota o Projeto de Lei nº 019/2014 que “Dispõe sobre a regulamentação do serviço de taxi no Município de Rio Novo – MG”.

Apresentando pelo Executivo o projeto traz em sua justificativa que o envio do projeto visa atendimento à solicitação efetuada pela Associação dos Taxistas do Municipio de Rio Novo, que enviou um projeto de lei para que o Executivo pudesse avaliar o conteúdo proposto contendo novas regras sobre a regulamentação dos serviços de taxis em nosso município.

Uma cópia do projeto pode ser lida acessando o link PL 019.2014

A reunião inicia-se às 19 horas no Plenário Messias Lopes, à Praça Prefeito Ronaldo Dutra Borges 01, em Rio Novo.