Câmara visita Casa Lar de Rio Novo

Os membros da Comissão de Saúde, Educação e Assistência realizaram no último dia 20 de março uma visita técnica a Casa Lar de Rio Novo. A instituição que abriga idosos no município recebeu a presença dos vereadores que foram até o local com o propósito de saber qual a atual situação da Casa Lar, o Legislativo quer conhecer de perto todas instituições da cidade que recebem subvenção da administração pública. Recebidos pelo Sr. Antônio Gonçalves, presidente da Casa Lar, os vereadores tiveram uma conversa formal onde levantaram vários questionamentos.
Através de um relatório que foi apresentado na sessão de 21 de março de 2014 a todo Plenário, a comissão deixou bem claro que a instituição necessita de ajuda de todos os segmentos. O relatório completo pode ser lido acessando este link.