Câmara se reune com dirigentes da Santa Casa

Os nove Vereadores se reuniram na Câmara Municipal com o provedor da Santa Casa, Sr. Aragão e a vice-provedora Maria Estela, que em uma conversa informal passaram todas as ações já executadas por eles no curto período que estão a frente da entidade.
Embora tenham relatado as grandes dificuldades encontradas, os representantes da instituição estão otimistas e mostram caminhos para solucionar os problemas existentes.
O Legislativo se comprometeu a apoiar todas as ações propostas, deixando inclusive a casa a disposição para, caso solicitado pelo executivo, se reunir em caráter de urgência para a aprovação de projetos de lei que estejam ligados a entidade.