Câmara recebe Grupo da Terceira Idade

Na reunião de 23 de maio, a Câmara recebeu representantes do Grupo Jovens da Terceira Idade de Rio Novo, a Sra. Mariinha Calian sendo porta-voz do Alegria de Viver relatou aos vereadores as solicitações do Grupo.

A principal delas é a respeito de informações a respeito dos valores disponibilizados no orçamento municipal para destinação aos Jovens da Terceira Idade.

O Legislativo apresentou a dotação fixada na L.D.O 2013, que atualmente autoriza o Executivo Municipal a direcionar R$5.000,00 (cinco mil reais)/ano a instituição.

O Presidente da Câmara, Guilherme Nogueira, propôs uma visita dos vereadores a sede dos Jovens da Terceira Idade para esclarecer o funcionamento da L.D.O e outros assuntos recorrentes, a data da reunião será agenda.