Câmara aprova projeto de Lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar.

Reunião da Câmara de Rio Novo

A Câmara de Rio Novo se reuniu mais uma vez, o encontro de terça-feira(22) contou com a presença de todos os Vereadores. O Presidente da Casa, Ivalto Rinco de Oliveira iniciou a pauta da noite com a votação da Ata 1695, aprovada em Plenário. A Casa Legislativa votou o PL 019.2023, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar, aprovado em primeira e segunda votação por unanimidade.

Outros textos estiveram em votação: PL 020.2023, autoriza execução de despesas com transporte de jovens rio-novenses, aprovado em primeira votação. PL 021.2023, que revoga a Lei 1465/2023, de 20 de junho de 2023, foi encaminhado às Comissões para emissão de parecer.

Dois requerimentos aprovados. O 065/2023, de autoria do Vereador Pedro Gonçalves Caetano, solicitando providências relacionadas a tampa da galeria de água pluvial na rua Senhor dos Passos. Em sua justificativa, Pedro disse que a tampa da galeria acima mencionada encontra-se danificada, necessitando urgente de reparo devido ao risco de acidente. Também o requerimento 066/2023, de autoria do Vereador Francisco de Assis da Cruz. Moção de Aplausos a Deputada Estadual Chiara Biondini, pela dedicação e empenho para liberação de recursos para o  Município e ao seu eficiente trabalho na Assembleia Legislativa.

O  Vereador Daniel Geraldo Dias apresentou a Indicação 015/2023, solicitando ao Executivo em caráter de urgência determine a reabertura da rua 02, denominada rua Dr Miguel de Oliveira Ribeiro, no  bairro Monumento, aprovada por unanimidade.

Ouça o áudio completo da reunião.