Câmara busca reunião com COPASA

Há algum tempo a Câmara de Rio Novo vem encaminhando ofícios  a diretoria geral da COPASA no intuíto de agendar uma reunião em Belo Horizonte para discutir os inúmeros problemas com o serviço de abastecimento de água no município de Rio Novo.

Infelizmente não conseguiu-se até o momento nenhuma confirmação por parte da empresa de abastecimento de água, que vem alegando sempre algum motivo para a não realização da reunião.

No entanto diante das frequentes reclamações da população local e também da insatisfação dos vereadores com o comportamento da empresa, uma decisão foi tomada, os legisladores programam uma ida a Belo Horizonte, sem agendamento, porém com destino direto a sala da Presidência da companhia, como ressaltou o vereador José Adriano(PPL), “vamos chegar lá na primeira hora do dia e sairemos de lá só depois de sermos atendidos”.

O Presidente do Legislativo, Vinícius Araújo(PSB), tenta nesta primeira semana de outubro aquela que é a última tentativa de agendamento de reunião, agora não mais com secretários, e sim diretamente com a Presidente da empresa, caso não haja sucesso no agendamento, a sugestão de José Adriano será colocada em prática