Câmara apura denúncias no programa Brasil carinhoso.

Após denúncia apresentada pelo FUNDEB Rio Novo, o poder Legislativo iniciou uma série de reuniões com presença dos responsáveis pelo departamento de Licitações, Educação e empresa envolvidas no processo de compras. Em reunião realizada no dia 19 de agosto esteve presente o Sr. Emerson, responsável pelo departamento de Licitações que respondeu algumas indagações apontando que seria necessário ouvir a secretária de Educação; na reunião de 16 de setembro estiveram no Plenário Messias Lopes a secretária de Educação Tatiana Dalila, o proprietário da empresa vencedora da Licitação para fornecimento dos colchões, um dos objetos licitados que são alvos da fiscalização, além dos representantes do FUNDEB. O próximo passo é a realização de uma reunião com a ex secretária de educação Jerusa Barros e coordenadoras do CAIC/Rio Novo, que serão convocados pela Câmara.