Aprovado projeto de 3ª Gaveta no cemitério.

Câmara aprova em segunda votação o projeto 011.2014, que autoriza a criação da terceira gaveta no cemitério municipal. O projeto apresentado pelo Executivo é uma solução momentânea para o grave problema de limite de capacidade do local. Em sua justificativa o Executivo informou já ter considerando em estudo preliminiar nos quais chegou-se a conclusão que para amplia o Cemitério ficaria por demais dispendioso não tendo o município condições financeiras para a execução das obras, considerando ainda, que já conta com a falta de espaço para a construção de novas sepulturas, achando por bem e conveniente elaborar o respectivo projeto, visando desta forma procurar amenizar a situação.

Embora o Legislativo tenha aprovado o projeto, segue anexo a pauta cópia dos requerimentos já feitos anteriormente solicitando providências para o assunto e a mesa informou que continuará cobrando por uma solução efetiva, já que a terceira gaveta não resolve o problema apenas serve com alternativa imediata.