Pular para o conteúdo

Mesa Diretora 2019 da Câmara de Rio Novo é eleita

Ao centro, presidente eleito Jordão de Amorim Ferreira, à direita Dulcimar Prata Marques, 1ª secretária ao lado do atual presidente Eduardo Miranda e o vice-presidente eleito João Bosco Ferreira

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Novo foi eleita nesta noite de 30 de outubro, em reunião ordinária com a presença de todos vereadores houve votação para presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário.

Duas chapas concorreram as respectivas cadeiras, o vereador Ivalto Rinco de Oliveira apresentou sua candidatura à  Presidência, outro nome em votação foi o de Jordão de Amorim Ferreira; Dulcimar Prata Marques se apresentou candidata a 1ª primeira secretária, Eduardo Miranda, atual presidente Legislativo se apresentou como candidato a segundo secretário.

Após apuração dos votos o resultado foi:

Presidente

Jordão de Amorim Ferreira – 5 votos

Ivalto Rinco de Oliveira – 4 votos

 

Vice-presidente

João Bosco Ferreira Pires – 5 votos

Pedro Gonçalves – 1 voto

Dionísio Da Dalt Netto – 1

Branco – 1 voto

Nulo – 1 voto

 

Primeiro Secretário

Dulcimar Prata Marques – 5 votos

Em branco – 2 votos

Dionisio Da Dalt Netto  – 1 voto

Emanuel Ayres Costa Semêdo do Carmo – 1 voto

 

Segundo Secretário

Eduardo Luiz Xavier de Miranda 5

Dionisio Da Dalt Netto  – 1 voto

Em branco – 2 votos

Nulo – 1 voto

 

A composição da Mesa Diretora 2019 ficou com os seguintes nomes:

Jordão de Amorim Ferreira – Presidente

João Bosco Ferreira Pires – Vice-presidente

Dulcimar Prata Marques – Primeira Secretária

Eduardo Luiz Xavier de Miranda – Segundo Secretário

 

O presidente eleito Jordão Amorim, agradeceu os votos recebidos, garantindo continuar o trabalho transparente e democrático realizado na Casa Legislativa ao longo da gestão 2017-2020, encerrando suas palavras com agradecimentos aos munícipes presentes na reunião. Jordão apresentou como medida para 2019, a produção de cada vereador, detalhes como presença em reuniões, requerimentos apresentados entre outras informações de relevante importância para acompanhamento por parte da população dos atos legislativos.

João Bosco Ferreira Pires, assumirá em 2019 a cadeira de vice-presidente, também externou seu agradecimento aos vereadores, por conta dos votos recebidos.

A reunião encerrou próximo de 21h, onde Eduardo Miranda falou a respeito de encontro ocorrido em Cataguases, com varias autoridades estaduais e os diretores do Polo Audio Visual, que tem pretensões de novas filmagens na cidade, após o trabalho do filme Zé Arigó, relatando que está também em negociação a doação de equipamentos novos para reprodução de vídeos no Espaço Cultural.

Da Esq.. para direita: Eduardo Miranda, atual presidente, Jordão de Amorim Ferreira, presidente eleito, Dulcimar Prata Marques, 1ª secretária eleita e João Bosco Ferreira Pires, vice-presidente eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *