Câmara participa de reunião com secretário do governo de Minas

Os vereadores Jordão de Amorim Ferreira, presidente do Legislativo e Eduardo Miranda Xavier, junto com o prefeito municipal, Ormeu Rabello Filho, participaram nesta sexta-feira (14), de reunião no Aeroporto Presidente Itamar Franco. Estiveram presentes o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, o Diretor-Geral do DEER/MG, Fabrício Torres Sampaio.

Em pauta ações de desenvolvimento para a Zona da Mata, em especial atração de investimentos e empresas para atuar no IZA e seu entorno. O encontro que levou aproximadamente uma hora contou também com presença de autoridades regionais.

Flávio Santos – Superintendente do Aeroporto Presidente Itamar Franco; Eduardo Miranda Xavier – Vereador rionovense; Jordão de Amorim, Presidente da Câmara rionovense, Cláudio Gomes – Diretor da Divisão de Aeroportos da Socicam; Cláudio Terry – Gerente de Terminal de Carga Aeroportuária – CBCE (Companhia Brasileira de Comércio Exterior) e Ormeu Rabello Filho, prefeito de Rio Novo.