Requerimento 047.2020

Autores: Vereadores Daniel Dias, Dionísio Dadalt e Emanuel Ayres.

Ao Exmo. Sr. Vereador Guilherme de Souza Nogueira

Presidente da Câmara Municipal de Rio Novo

Os vereadores que subscrevem, no uso de suas atribuições e na forma do Regimento Interno, requerem, ouvida a Câmara, seja encaminhada ao Executivo Municipala seguinte solicitação:

Repassar ao Clube Jovens da Terceira Idade “Alegria de Viver” o valor correspondente à sua respectiva Subvenção Social prevista na Lei Orçamentária do corrente ano.

Justificativa:

Apresentamos este pedido atendendo à solicitação anexada que nos foi encaminhada pela referida instituição através de sua Presidente, relatando as dificuldades encontradas para arcar com as despesas básicas de manutenção. A situação agrava-se, uma vez que as atividades estão suspensas devido à pandemia, impossibilitando o encontro regular entre os associados, todos enquadrados no chamado grupo de risco.