Câmara recebe Presidente do Legislativo de Juiz de Fora

A Câmara de Rio Novo recebeu na última sexta-feira(12) a visita do Presidente do Legislativo de Juiz de Fora, o Vereador Jurachi Scheffer. A visita faz parte do trabalho desenvolvimento pelo Legislativo juizforana com o propósito de promover integração entre as Câmara da Zona da Mata.

O Prefeito de Rio Novo, Ormeu Rabello Filho também esteve na reunião ordinária da Câmara de Rio Novo, onde acompanhou ainda a entrega do Plano Estratégico do Legislativo de Juiz de Fora, encaminhado à Mesa Diretora rio-novense na pessoa do Presidente Guilherme de Souza Nogueira.

Com a presença de todos os Vereadores a conversa aconteceu priorizando  a integração entre os poderes regionais, no objetivo de entregar cada dia melhores soluções para as populações da cidades da região.