Pular para o conteúdo

Moção de Aplausos

Reconhecer o talento e render homenagens aos nossos amigos rionovenses é sempre uma satisfação para a Câmara Municipal. Na reunião da última sexta-feira (24), aconteceu a entrega da Moção de Aplausos ao atleta Welker Rodrigues e também a cinco funcionários da COPASA.

Na ocasião, o atleta Welker Rodrigues foi homenageado, através de indicação apresentada pelo Vereador Daniel Geraldo Dias, por sua participação no evento esportivo em Corrida a Pé, que teve início em Juiz de Fora – MG chegando até Aparecida do Norte – SP, em formato de revezamento. O atleta destaca-se também pelas ações sociais, em que arrecada, através do esporte, doações para instituições do município.

Ainda na reunião, foi entregue a Moção de Aplausos também a cinco funcionários da COPASA. A partir de indicação apresentada pelo Vereador Allan Martins Dutra Borges, aos colaboradores, Éder Júnior, Guilherme de Freitas, Rogério do Amaral, Sandro Oliveira e Igor Wandré Rodrigues e Silva, este último Gerente da COPASA de Rio Novo. Estes receberam a honraria pelos valiosos serviços prestados para a comunidade, mesmo em face de todas as limitações encontradas no dia a dia, sempre desempenhando suas funções com muito zelo.

A Câmara de Rio Novo orgulha-se em poder homenagear os cidadãos que contribuem para o engrandecimento do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *