Pular para o conteúdo

Fevereiro legislativo

Fevereiro é um mês curto, mas isso não atrapalha o Legislativo Municipal que segue trabalhando   incansavalmente. 

Perto de 10 requerimentos já foram apresentados a Mesa Diretora, variados temas que tem por objetivo o bom andamento do município. 

Os requerimentos são documentos produzidos pelo Legislativo encaminhados ao Executivo, em sua maioria com solicitações dos cidadãoes apresentadas ao Legislador de sua proximidade. Todos os representantes do povo atuando na Legislatura 2021-2024 já apresentaram solicitações, entre elas serviços, melhorias de infra-estrutura, segurança pública entre outros.

Cópias digitais de toda pauta em trâmite na Câmara fica disponível através do site www.camararionovo.mg.gov.br, por lá é possível também assistir resumos das reuniões e os áudios na íntegra com cada encontro.

Para março estão agendados quatro reuniões ordinárias, nos dias 07, 14, 21 e 28, se necessário encontros extraordinários poderão acontecer. A reunião extraordinária, por sua vez, é aquela que é convocada para tratar de algum assunto específico que não pode esperar até a próxima ordinária para ser resolvido; não há nenhum valor extra recebido pelos legisladores por tais encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *