Primeiro Encontro de Patrimônio, Educação e Turismo.

A Câmara de Rio Novo participou do Primeiro Encontro de Patrimônio, Educação e Turismo, que aconteceu ontem, dia 16 de setembro, no Espaço Cultural. O Presidente do Legislativo Guilherme de Souza Nogueira e os Vereadores Eduardo Miranda e Francisco de Assis, acompanharam a programação que contou com apresentações culturais, também palestras como o projeto turístico Descaminhos do Ouro, uma opção de desenvolvimento local e regional sustentável.

A assessora de Patrimônio Cultural, Cristiane de Carvalho, falou sobre a importância do Patrimônio Cultural na Educação. Já a psicóloga Marlene Pereira Martins, ministrou a palestra com o tema “Educação Covid: Vida, Cultura e Educação”. Além das palestras, o Primeiro Encontro Patrimônio, Educação e Turismo contou as apresentações culturais de Guilherme Soares Ferreira e amigos.

Na ocasião foi apresentado o Aplicativo Rio Novo, com informações sobre o município, ainda em fase beta, será disponibilizado gratuitamente nos próximos dias na plataforma Android. Antônio Fracetti foi o responsável por apresentar essa tecnologia em dois momentos do evento.

Leave a comment

Cadastre seu e-mail e receba atualizações periódicas sobre os atos do Legislativo

Nome

Email

Contato
Praça Ronaldo Dutra Borges, 01 - Centro
Seg - Sex 08h às 18h
Como Chegar

2021. Câmara Municipal de Rio Novo – Minas Gerais