Comunicado

A Câmara Municipal comunica a suspensão das reuniões ordinárias e atendimento ao cidadão pelo período de 15(quinze) dias, iniciando em 23 de março de 2020 até 06 de abril de 2020, podendo este ser prorrogado, pelo motivo de calamidade pública em saúde, decretado pelos órgãos competentes em razão da PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19).
O Poder Legislativo rionovense, suspende apenas as atividades abertas ao público, no entanto continuará atuante na vida pública municipal. Estamos integrados ao COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19, coordenado pelo Poder Executivo; estamos a postos para legislar, reunindo em caráter extraordinário sempre que necessário. Nos solidarizamos com o mundo no combate ao CORONAVÍRUS. Todos juntos venceremos esta luta.