Câmara recebe reclamações de serviços da ENERGISA.

A primeira reunião ordinária do Legislativo rionovense no ano de 2020 foi marcada pela presença de moradores reclamando de serviços prestados pela empresa ENERGISA.

O fim de semana de 02 de fevereiro foi para boa parte da zona rural em Rio Novo de falta de energia elétrica. As fortes chuvas que castigaram a cidade contribuíram para o fato.

Porém a demora no restabelecimento do serviço causou ainda mais transtornos.

Alguns cidadãos participaram da reunião da Câmara na última terça-feira(04), usando o Plenário Messias Lopes para manifestar sua indignação, o produtor rural Wander Ferraz foi um dos que lamentou a sensação de descaso ao acionar o suporte da empresa fornecedora de energia, havendo ainda relatos de propriedades que ficaram até 72 horas sem energia elétrica.

O Legislativo recebeu aos reclamações, trabalhará a construção de um documento de Moção de Repúdia, detalhando as reclamações, uma vez que estas estão cada dia mais frequentes. O presidente da Casa de Leis, Guilherme Nogueira, também relatou que Furtado de Campos, ficou sem o fornecimento de energia, ao ligar para o atendimento da empresa, ouviu da atendente que “as soluções seguem uma linha de prioridades”, o que o indignou.

Morador reclama de serviços da ENERGISA em Rio Novo
Wander Ferraz, produtor rural rionovense, relata sérios problemas causados pela demora no restabelecimento do fornecimento de energia elétrica.