Abaixo-assinado à COPASA disponível

Conforme informado anteriormente, o Legislativo iniciou a campanha para coleta de assinaturas que junto a outros documentos de denúncias e registros fotográficos será encaminhado ao Ministério Público. Devido às inúmeras reclamações dos moradores, a Câmara Municipal de Rio Novo resolveu adotar a medida com o objetivo de solucionar o problema que vem a longo tempo causando transtornos a população.

O abaixo-assinado está disponível  na sede da Câmara para assinatura, o horário de funcionamento é de 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. É importante que todos os interessados em assinar o documento compareçam munidos do CPF e Identidade.