Pular para o conteúdo

Teachers

João Bosco Ferreira Pires

João Bosco, é rio-novense está em sua primeira Legislatura. Tem seu trabalho voltado para pautas que envolvam ações sociais.

Daniel Geraldo Dias

Vereador eleito pelo partido Solidariedade(SD), Daniel é envolvido com as causas da Zona Rural.

Dulcimar Prata Marques

Dulce Enfermeira, como é conhecida no município, a vereadora está em sua quarta legislatura. Dulcimar está ligada principalmente aos temas que envolvam saúde pública.

Eduardo Luiz Xavier de Miranda

Vereador pelo Partido Progressista (PP), esta em sua primeira legislatura. Eduardo é conhecido no município por seu envolvimento com causas sociais e culturais.

Emanuel Ayres Costa Semêdo do Carmo

É um dos mais jovens legisladores da atual Câmara de Rio Novo, em seu primeiro mandato o vereador eleito pelo PSB é membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Ivalto Rinco de Oliveira

Valtinho Alemão, como é conhecido, retorna ao Legislativo para seu terceiro mandato. Ivalto é vereador pelo PPS, trabalha principalmente causas que envolvem a comunidade rural.

Jordão de Amorim Ferreira

Jordão Enfermeiro, eleito pelo Partido Progressista (PP), ocupa pela primeira vez a cadeira de Vereador no município de Rio Novo. É presidente em 03 comissões permanentes para o ano de 2017-2020

Guilherme de Souza Nogueira

[vc_row][vc_column width=”1/2″ el_class=”stm_icon_box_responsive”][stm_teacher_detail css=”.vc_custom_1435130228906{margin-top: 20px !important;}”][vc_row_inner css=”.vc_custom_1435139343164{margin-bottom: 0px !important;}”][vc_column_inner el_class=”stm_sm_gutter_back” css=”.vc_custom_1436791850040{padding-right: 0px !important;}” offset=”vc_col-lg-6 vc_col-md-6″][stm_icon_box title_holder=”h5″ link_color_style=”dark” icon=”fa-icon-stm_icon_phone-o” icon_size=”33″ icon_align=”left” icon_width=”35″ icon_color=”#57aed8″ title=”Telefone:” box_bg_color=”#ffffff” box_text_color=”#555555″… Continue a ler »Guilherme de Souza Nogueira