Pular para o conteúdo

Saneamento Básico

O Legislativo, representado pelos vereadores Eduardo Luiz Xavier de Miranda e Jordão de Amorim Ferreira, participou de uma reunião para tratar a respeito do Plano Municipal de Saneamento Básico. O encontro foi no gabinete do Executivo nesta terça (06.06), o prefeito Ormeu Rabello, recebeu as representantes da empresa DRZ, responsável pelo trabalho, que entregaram ao município o relatório do PMSB que abrange um conjunto de serviços, infraestruturas e instalações dos setores de saneamento básico que, por definição, engloba abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, o secretário de saúde municipal, Guilherme Nogueira, também participou da reunião.

Há algum tempo o assunto vem sendo debatido, discorrendo apresentações, audiências públicas, e envolvimento da população que pode discutir e conhecer os problemas do município na área em questão.

O plano tem uma dimensão de 20 anos, com ações de curto, médio e longo prazo. O programa visa a melhoria da salubridade ambiental, da proteção dos recursos hídricos e da promoção da saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *