Guilherme Nogueira é eleito presidente da Câmara para 2020

Em reunião ordinária realizada na noite de 29 de outubro, o Legislativo rionovense elegeu o vereador Guilherme de Souza Nogueira (PP) para a presidência da Casa de Leis no ano de 2020. A composição da Mesa Diretora ficou assim: Guilherme de Souza Nogueira, Presidente; Eduardo Luiz Xavier de Miranda, Vice-presidente; João Bosco Ferreira Pires, 1º Secretário e Dulcimar Prata Marques, 2ª Secretária.
Após a votação, Guilherme, que já esteve na cadeira da Presidência no ano de 2014, falou de sua satisfação com o resultado da votação e sinalizou a forma de condução do Legislativo que pretende adotar, pautando pela transparência, diálogo amplo e espaço para participação da população nos assuntos públicos do município, como tem sido toda gestão 2017-2020.

Mesa Diretora eleita para 2020, Da esq. para dir.
Dulce, 2ª secretária; João Bosco, secretário; Guilherme presidente e Eduardo, vice-presidente.